Apagão

Aqui começamos uma bela e maravilhosa sessão com histórias de terror aterrorizante!
Aproveitem:

Apagão

Você vai a uma festa com cinco amigos, por toda a noite vocês conversam riem e se divertem, porém um deles não para de te encarar de forma estranha você não entende bem o porquê, após alguns minutos de conversa a luz pisca…

E você tem a sensação que viu alguém morrendo…

A luz pisca de novo…

De novo…

Um apagão…

As luzes se apagam completamente…

Após alguns segundos as luzes voltam você está cercado pelos corpos de quatro dos seus amigos, e aquele que havia lhe olhado estranho durante toda a noite apontava uma faca na sua direção, a camisa dele um pouco suja de sangue e ele te olha da mesma maneira, você tenta falar, mas não dá tempo ele avança contra você tentado te cortar, um assassino em massa? Entre seus amigos? As luzes piscam…

Você consegue escapar das investidas dele, você encosta-se a uma mesa e vê ela cheia de sangue, um pedaço de madeira suja de sangue sobre a mesa como se tivesse sido usada pra espancar alguém, você se pergunta como ele fez tudo tão rápido? Por que ele os matou com um pedaço de madeira e quer te matar com uma faca? Sem pensar duas vezes você agarra sua nova arma…

As luzes piscam…

E quando ele se aproxima você acerta a cabeça dele com toda sua força, ele largou a faca e caiu no chão seu corpo tremeu, você pode ir embora agora, mas você não vai você deveria chamar a policia agora, mas você não quer! Você quer matar o desgraçado que matou os seus amigos, você bate com a madeira na cabeça dele, de novo…

De novo…

E de novo…

As luzes piscam…

Outro apagão…

Você abre os olhos e está cercado pelos corpos de cinco de seus amigos, você não entende como isso pode ter acontecido em poucos segundos, a porta se abre e um vizinho entra, ele te olha de forma estranha, ele segura um bastão, ele deve ter feito aquilo! Ele matou os seus amigos…

As luzes piscam…

Comentários

Comentários!