Caçada

Certo dia saímos para caçar, eu, Tyler e Butch, marcamos tudo, alugamos um carro (por mais que hoje em dia ninguém alugue carros) e fomos para a floresta caçar.

Caçando

Caçando

infelizmente Butch alguém se esqueceu de levar as armas para podermos caçar, e por consequência tudo o que tínhamos em mãos, era uma espingarda de chumbinho que pertencia a Tyler em sua infância, o que limitou nossas tentativas de abater um animal a uma, resignados caminhamos pela floresta e vimos uma onça correndo ao longe perseguindo uma zebra.

- Olha lá! – Disse Butch.

Observamos a Onça derrubar a Zebra com uma mordida rápida, a zebra caiu próxima do mar, sem chances de escapar, estava morta.

Onça

Onça

- Atire na onça Tyler, assim ganhamos uma onça e de quebra uma zebra, é melhor do que nada! – Disse eu, ele concordou com a cabeça, e começou a mirar, a onça foi até o rio beber um pouco de água antes de continuar sua refeição, eis que uma piranha saltou em seu rosto, com uma patada a piranha caiu, mas o sangue da zebra que escorria da boca da onça atraiu outras piranhas, em poucos segundos dezenas de piranhas saltavam pra fora da água e eram abatidas com velocidade e ferocidade pela onça, ao fim haviam trinta e seis piranhas mortas fora do mar.

- Olha lá, se acertar a onça agora, ganhamos uma onça, uma zebra e trinta e seis piranhas! – Comentou Butch.

- Vai Tyler – Disse eu, Tyler mirou com a arma e num disparo certeiro acertou entre os olhos da onça, o destino estava a nosso favor, a onça tombou para o lado morta, o som do disparo estranhamente assustou um urso que correu desesperado naquela direção carregando uma colmeia cheia de mel, mas sem nenhuma abelha, ao passar pelas piranhas, uma delas mordeu sua pata, ele gritou assustado tropeçou e caiu no chão, bateu sua cabeça em uma rocha e morreu.

- É ISSO AI TYLER! – Gritou Butch dando um salto no ar, curiosamente nesse momento um javali passava por baixo de suas pernas e ele caiu montado sobre este.

- É MILAGRE! – Gritei erguendo as mãos e no ato um condor passou entre minhas mãos e o agarrei.

- AHAHAHA! – Riu Tyler comemorando, ele lançou a espingarda numa direção aleatória e está atingiu em cheio um cordeiro o derrubando também.

Saldo final, voltamos da caçada com uma onça, uma zebra, trinta e seis piranhas, um urso, um javali, um condor, um cordeiro e muito mel.

Comentários

Comentários!