#0000FF

Hoje falarei do azul, a cor da alegria, é a cor do céu, o azul nos traz calma e tranquilidade, o azul é o mar, é uma cor serena e tranquila, é a cor da qual o Fábio Porchat se pinta para ligar para sua operadora de celular, é a cor que geralmente falam ser oposta ao vermelho.

Vou contar uma pequena anedota sobre a tranquilidade, e paciência que me ocorreu muito tempo atrás tipo dia 24 de julho, mas eu só terminei de escrever agora:

O céu estava azul, eu estava cansado e com sono, não havia falado com Tyler nem com Butch naquele dia, e então decidi que não falaria com eles, nem com ninguém, ainda em minha cama fechei os olhos e me coloquei a dormir, uma forma de abater o meu constante sono, pensei em jogar Warframe, já que é um jogo muito azul dos poucos jogos que roda em meu computador, mas meu sono era tanto que não me ergui da cama.

Basicamente permaneci lá, sonhando, sonhei com enormes árvores azuis, com frutas azuis e pássaros azuis, tudo calmo e azul, um clima ameno, e calmo, eu vi alguns Na’vi ali por perto, andando de um lado pro outro, brincando com pequenos Smurfs todos azuis, em dado momento até pensei ter visto o Dr. Manhattan.

Ele estava em meu sonho!

Ele estava em meu sonho!

Olhei para o céu, para o sol, uma estrela azul gigante que comandava esse sistema solar que não parecia o nosso, mas no sonho me era totalmente familiar, e tudo estava belo e tranquilo, precisava de um sorvete, aquele Ice Blue me parecia uma boa escolha.

As paredes de meu quarto são azuis céu, e quando abri meus olhos elas pareciam mais azuis do que nunca, já era tarde, e tudo estava tranquilo, e então notei o motivo da minha tranquilidade e calma, eu não tinha tido de lidar com ninguém naquele dia…

Acho que no fundo o que me estressa são as pessoas.

Me sinto velho quando começo a falar disso, mas é um fato, tudo me cansa hoje em dia.

Sempre a mesma coisa todo dia!

Sempre a mesma coisa todo dia!

Sei lá, estou terminando esse texto só pra postar algo nessa quinta-feira a noite, ou o Butch disse que come meu figado, eu me lembro como se fosse ontem que ele falava:

Butch: Quero um post por dia, ou eu vou comer os seus figados.

Tyler sempre me olhava com uma expressão serena e respondia com simplicidade:

Tyler: Acho que ele não está brincando.

E então nós dois riamos e corríamos de Butch que nos perseguia com uma faca.

Bons tempos, mas assim como Weird Al na canção “Albuquerque” eu acho que perdi o ponto… O ponto é…

Azul, é uma cor primária fria, diferente de vermelho que é uma cor quente, mas existem vários megatons de azul e de vermelho, ta eu devo estar viajando ainda.

Acho melhor eu ir dormir, boa noite e bons e azuis sonhos a vocês.

Dedicado ao meu falecido amigo, que nunca foi de falar muito, o Mr. Blue!

Dedicado ao meu falecido amigo, que nunca foi de falar muito, o Mr. Blue!

Foi ele quem me disse que o Squirtle evoluía para uma tartaruga com bazucas de água nas costas.

Comentários

Comentários!