Ariano Suassuna

Olá crianças perdidas, saudades do titio Pink?

Ando meio ocupado essas semanas devido a uma série de eventos e compromissos, além de algumas ameaças e procuras pela felicidade, mas hoje, senti-me com saudades de vocês meus queridos gênios do dia-a-dia, e resolvi fazer um pequeno post.

Enquanto olhava na rede mundial de computadores, me deparo com coisas cada vez mais novas e incríveis, mas algumas das coisas antigas ainda me emocionam, como o clássico funk intelectual de Ariano Suassuna, escritor brasileiro responsável por obras como o Auto da Compadecida e a Pedra do Reino.

Ele cita dois físicos na musica Ernest Rutherford, da Nova Zelândia, conhecido como pai da física nuclear e Niels Bohr que recebeu o Nobel de Física e trabalho com Rutherford que apesar de ser um físico havia recebido o Nobel de Química… É… Pois é…

Bom, esse é o trecho da entrevista no qual foi inspirado o Funk, lembram-se quando se fazia funk de tudo de forma humorística nas entre-redes de computadores?

Mas enfim, o ponto é que estou cansado…

Sinto muito não fazer um post maior e mais informativo hoje meus queridos, apenas vim deixar um recadinho, pois achei que podiam estar com saudades, caso não estejam… Vejam-me não dar uma foda…

Até mais galera!

Comentários

Comentários!