Mordekaiser is the number 1!

Como vão vocês meus queridos brbrbr?

Então, faço esse artigo, pois notei que alguns de vocês (ou não) tem usado memes com imagens como huehuehue brbr como segue abaixo:

Mas vocês sabem de onde surgiu isso? Vocês sabem que obviamente se trata de uma piada com brasileiros, mas de onde veio? Para onde vai? Vamos lá!

League of Legends!

League of Legends!

Bem, a origem dessa piada se deu provavelmente em Ragnarok Online, um MMORPG muito conhecido, mas conforme o acesso de brasileiros aumentava o acesso de noobs também aumentava, o fato é que, nós brasileiros temos uma cultura e uma forma de jogar que nos faz noobs aos olhos de diversos jogadores online de outros países, e a invasão brasileira foi massiva.

“Tio Pink, não seja babaca, existem noobs em todos países não só no Brasil!”

É claro que sim meu jovem Padawan, porém o aumento de brasileiros em jogos online não foi de forma gradual, então pessoas que não estavam muito acostumadas tiveram um rápido acesso a esse tipo de jogo onde já haviam jogadores de diversos países com regras bem estruturadas e decididas, e certos códigos morais, associado ao nosso jeitinho e a possibilidade de uma evolução rápida através de gasto real e alguns macetes os “brasileiros” acabaram se tornando um tipo de jogador não muito desejado em servers internacionais.

“Mas Tio Pink, o que eles fazem para que sejamos vistos tão mal por outros jogadores de MMORPG?”

Bem, segue um vídeo ilustrando como eles nos enxergam, para aqueles que não entendem muito de inglês, coloquei uma tradução abaixo do vídeo:

- Uau! Esse jogo é bem decente, me pergunto o motivo pelo qual não tem tantas pessoas jogando!

- BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR (Ad Infinitum)

- BR?

- Não, eu não sou brasileiro essa é a versão norte-americana do jogo!

- Me de dinheiro por favor (Numa escrita bem ruim)

- Desculpe, eu só tenho o suficiente para algumas poções.

- Eu vou reportar você!

- HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!

O servidor teve que fechar alguns meses depois.

Bom, brasileiros aparentemente tem essa mania de entrar em jogos e ficar perguntando para outros brasileiros se estes são brasileiros, além de pedir incessantemente dinheiro, isso não ocorre apenas em servers internacionais, em diversos jogos com servidores brasileiros você verá jogadores iniciantes ou mesmo não tão iniciantes te pedindo coisas, ao invés de tentar aprender o básico sozinho.

Além disso jogadores brasileiros mais fortes tem o costume de massacrar outros jogadores mais fracos sem nenhuma razão a não ser o fato de que eles podem, esse tipo de jogador por qualquer razão que seja é bem comum, e o resultado é que eventualmente os brasileiros passaram a ser mal vistos entre os estrangeiros em jogos online.

Esse tipo de piada deve ter se popularizado com o jogo League of Legends, em uma lista parodia que falava dos melhores níveis de jogadores brasileiros, em primeiro lugar se encontra Mordekaiser, e isso se tornou uma piada interna dos jogadores, que se espalhou com certa velocidade, hoje brasileiros em jogos online geralmente é sinonimo de maus jogadores, e com isso as piadas cresceram e vieram a ser usadas inclusive por brasileiros que discordam dos métodos de seus conterrâneos.

Bom meus pequenos gamers, vou ficando por aqui, enquanto o ano se aproxima do fim, as coisas ficam mais corridas, mas em pouco tempo creio que o blog voltará a atividade normal tendo posts todos os dias!

Obrigado, e até breve.

Comentários

Comentários!