Os Mercenários 3

Seguindo a tradição do MI de fazer reviews de “Os Mercenários” vamos falar sobre o fim da trilogia.

Olha o tamanho do elenco principal .-.

Olha o tamanho do elenco principal .-.


Primeiro deixe-me começar dizendo que o cinema estava assim quando cheguei:

IMG_20140820_191358

IMG_20140820_190803

20 minutos depois começa o filme e tem-se no auditório umas 20 pessoas contando comigo.
Mas tudo bem, acho que todo mundo já viu esse filme, exceto aquelas 20 pessoas na sala 01. Vai ver que o povo cansou de ver filmes assim. Eu não. Quem não curte um bom e velho filme de ação descomprometido onde se você não gosta de algo é só ir lá e matar quem quer que seja? No fundo, esse é o paraíso de todos os homens.

Agora sobre o filme:
Mais uma vez, o filme cumpre o que promete: tiroteios, explosões, armas maneiras, muita ação e pancadaria. Que mais esperar dessa saga que parece que vai perdurar enquanto a humanidade tiver sede por violência?
O filme tem uma trama mais interessante que os anteriores, porque dessa vez o negócio é pessoal. O “Esquadrão Classe  A” de velhinhos precisa dessa vez capturar uma figura pesada do mundo do crime. Um mercenário, como eles próprios e que já foi um deles. O nome do figura é William Wallace Stonebanks e é ninguém menos do que o tão querido e odiado Mel Gibson que ficou em cargo só papel. E devo dizer, de todos os vilões da série, esse foi o melhor. Gibson me surpreendeu com sua atuação de vilão, afinal de contas ele é sempre o mocinho da história, mas mostrou que é uma Máquina Mortífera quando é o vilão(trocadilho chulo).

Olha o que fizeram com o Mel

Olha o que fizeram com o Mel

Com a maioria do elenco dos filmes anteriores, o pessoal vai aparecendo em partes e não sempre estão todos juntos.
Dessa vez, o contato da CIA, antes Bruce Willis, foi feito por um novo personagem, tendo o galã dos anos 80 Harrison Ford atuando para nós.

new-expendables-3-teaser-trailer-feature-explosive-stunts-and-new-scenes-and-dialogue1[1]
O Pai do Chris aparece somente no começo e no final, mas não deixa de fazer uma aparição memorável. Ele teve que ficara afastado por causa da gota.
Doses de comédia e muita ação, o filme é mais do mesmo mas com um pouco a mais.
Nesse filme os personagens parecem estar muito mais velhos e é justamente sobre isso que se trata o filme. Sobre a velha e nova geração. Passar a tocha. Nesse capítulo, Rambo acaba brigando com sua equipe por motivos que só ele entende e junta uma nova equipe, formada por “garotos” e uma novinha.

Ela te dá um pau e te faz gritar como uma menininha

Ela te dá um pau e te faz gritar como uma menininha

No final do filme deu a entender que eles planejam fazer mais episódios, dessa vez pelo que tudo indica com a nova galera sendo os principais.
Eu não vou falar sobre todos os personagens porque tenha dó né são muitos e o que faz esse filme no final das contas é o elenco, então se eu for falar de todo mundo não sobra filme para você assistir.

Aqui, se você quer mais detalhes sobre cada um :)

Aqui, se você quer mais detalhes sobre cada um :)

Mas o que posso falar é que a grande aparição da vez é Wesley Snipes no papel de doutor louco e Arnold Schwarzenegger falando “get to the choppa!”
Dos capítulos da até agora trilogia, esse foi o que eu mais gostei, e a experiência do cinema com um som que te deixa surdo com os tiros definitivamente vale a pena.
Nota: 8/10

Comentários

Comentários!